sábado, 28 de julho de 2018

Por enquanto é tudo !


sexta-feira, 27 de julho de 2018


Até a próxima ordem, caso tenha !

Penso que escrevi tudo que entendi nestes últimos 40 anos.
Acho que não tenho mais nada a escrever, pois esta é a última resposta que eu mais queria e a Bíblia me deu.
   Daqui para frente, penso que reviverei tudo o que foi escrito até aqui.
   Se tiver mais alguma revelação sobre algum assunto, descobriremos com o tempo, mas por enquanto é tudo !
   Até mais vê !
Com a graça de Deus me despeço,por enquanto!
  Graça e paz da parte de Deus pai e do Senhor Jesus Cristo, na consolação do Espírito Santo, esteja com todos que estiverem ao alcance deste blog.
 Respostas que busquei e as encontrei, ainda que nas entrelinhas: A mordomia do corpo e a identidade genética do bios ( O cada um ); Como seria a igreja de Jesus na terra; a fé genuinamente bíblica; esclarecimento sobre a genética fecundação, continuidade da criação e a responsabilidade individual pelo corpo; escatologia sob minha visão pessoal e amparo legal na Bíblia; algumas respostas pertinentes à criação, humanidade; evolução ou criação.
Assuntos que me incomodavam a partir do momento em que conheci a mensagem da Bíblia.
  Agora, para mim, só resta aplicá-los à minha vida, já que os compartilhei no interesse de divulgá - los  e apresentá - los não como doutrina, pois a Bíblia já é a doutrina, estes são apenas extraídos, inerentes d'Ela para meu esclarecimento, quiçá, nosso !

Membro da I.E.Q Nova York.
Professor para o 1º, 2º e 3º ano teológico de Vespasiano BH MG.
EMAIL's: antuninamartins@gmail.com
                antuninamartins2012@gmail.com

ASS:. Antônio Aparecido Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário